sábado, 21 de julho de 2012

0 Adios!

548170_495196067162225_1228255704_n_large
Hello Princess :)

Apaguei todos os meus posts e só queria deixar esse pra dizer "Tchau pra vocês".
Estou sem nenhum tempo pra entrar aqui e quando tenho tempo, não tenho nenhuma novidade pra contar! Obrigada quem me ajudou até aqui, mas estou definitivamente desativando o blog Sonho Francês por tempo indeterminado, e não sei se volto! Obrigada aquelas que sempre comentavam meus posts, rs. Eu ficava muito feliz! Não posso viver nesse mundo fútil pra sempre né? É eu cai na real, digamos que uma pessoa me deu um conselho não muito gentil, e acho que foi dai que comecei a mudar... Se eu voltar vou falar de assuntos bem mais interessantes, quem sabe começo a escrever webs, ou outras coisas! rs, é isso! Adios ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário